Horizon Chase - World Tour Full Hack Online Generator Ajuda-me a encontrar a fraude

 

 

Horizon Chase - World Tour hack tool

 

Classificação média = 3,9 de 5. Gênero = Entretenimento. Versão = 1.5.0.1. idiomas = inglês. critiques = Awesome, mas precisa de mais. Eu amo o jogo e como ele é desenvolvido, mas falta muitas coisas que o tornariam realmente bom. Primeiro de tudo, o preço para comprar a versão completa é um pouco demais na minha opinião. Talvez US $ 1,99 ou algo em vez de US $ 2,99 funcionaria melhor para mim. Mas quanto ao jogo real, eu gostaria que houvesse mais recursos além de correr em torno de algumas trilhas simplistas. Seria legal realmente personalizar seu carro com muitas opções legais, como pintura, decalques, kits de corpo, asas, etc. Eu também adoraria ver recursos como free roam (em uma cidade sem fim ou algo baseado em qualquer região que você escolher ), amigo de corrida, e criando suas próprias faixas. Isso adicionaria outra camada incrível ao jogo e realmente me faria querer continuar jogando e comprando coisas no jogo. Já faz 4 meses que eu escrevi isso, já que os desenvolvedores tiveram a última atualização, então espero que eles não tenham abandonado o jogo. Espero que eles ouçam isso e considerem o que eu e muitos outros estamos dizendo. Obrigado :). 656536 KB. Dispositivo = Apple Ipod.

 

 

Kommentera

Publiceras ej